[Act.]Foto: MAIS UM BANNER DA DIVULGAÇÃO DE TDM:2 !

18 de junho de 2011 // Categorias: ,

É verdade, segundo o site brasileiro Cine Marcado, mais um banner da divulgação do último filme da saga, Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2,  chega à Internet, e foi na madrugada de hoje! Não se esqueçam, comentem as vossas opiniões sobre o último banner divulgado. :)


Confere já mais um épico banner em baixo:

Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2 chega aos cinemas portugueses daqui a 25 dias (dia 14-07), e promete ser épico com ou sem o 3D! Não percam!

[Act.] » É verdade, a falta de uma palavra essencial na publicação de um post gera muitas confusões, e eu fui apanhado, pela primeira vez, numa situação destas. A intenção não era "o último banner de TdM:2", mas sim "o último banner de TdM:2 divulgado!" espero que tenham ficado esclarecidos acerca deste assunto e peço imensas desculpas pelo equívoco, mas segundo dizem ( e que eu não respeito muito..) a paciência é uma virtude e eu tenho o hábito de postar rapidamente como se fosse apanhar um comboio e por vezes é nisto que dá, mas todos nós erramos... Mais uma vez peço desculpas pela confusão. Espero que continuem a gostar do nosso trabalho. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário