Dan: "Desde que não envolva o Harry, ficarei feliz por comprá-los."

20 de junho de 2011 // Categorias: ,

Numa recente entrevista ao LA Times, Daniel Radcliffe disse que não tinha conhecimento e que nem fazia a menor ideia do mais recente projecto de J. K. Rowling, Pottermore, e além disso falou da possibilidade de nunca mais repetir o papel de Harry Potter.

Confiram toda a entrevista em "Ler Mais"!
Sobre o projecto Pottermore e a rejeição de fazer de Harry Potter, se este estiver no projecto:
"Eu não sei nada de nada sobre esse projecto", diz Radcliffe. "Eu tenho a certeza que a Jo tem muito para escrever nos próximos anos. Tenho a certeza que ela tem algo mais nela do que temos lido até agora e mais histórias para contar."
"Desde que essas histórias não envolvam o Harry, ficarei feliz por comprá-las", disse com um pouco de um riso abafado.
Sobre voltar ao papel de Harry se outro livro for escrito por J. K. R.:
"Talvez não. Penso que seria um pouco estranho." disse o actor que irá completar os 22 anos na semana a seguir ao lançamento dos Talismãs: Parte 2. "Iria estar muito céptico quanto a isso. Primeiro que tudo, acho que ela não irá" escrever mais um fascículo de HP, "e em segundo, oh, não sei, a ideia de voltar a algo depois de 10 ou 20 anos? Nesse ponto, terei trabalhado 20 anos a construir uma carreira fora dessa vida, e a esse ponto voltar seria um pouco auto-destrutivo."

"Eu poderei sentir-me completamente diferente em relação a isto nessa altura, mas agora, sinto que seria estranho e não tem nada a ver com querer ou dever ir." 
O Dan também disse que estará em palco com "How To Succeed In Business Without Really Trying" até Janeiro de 2012, e que depois irá prosseguir com a carreira de filmes.

Então o que acharam do que o Dan disse? Acham que ele faz bem ou mal em não querer voltar a ser Harry? Dêem a vossa opinião através de comentário. :)

Fonte: SnitchSeeker

Sem comentários:

Enviar um comentário