Exclusivo: AXN leva-te à antestreia mundial de TdM:2 em Londres!

20 de junho de 2011 // Categorias: , ,

Queres ser um sortudo e ir a Londres ver a antestreia mundial de Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2? Então aproveita esta oportunidade que te é trazida pelo canal AXN! Confere tudo em "Ler Mais".

Tudo acaba com a parte 2 deste épico Final... 
Para celebrar esta estreia, o AXN e "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2" oferecem-te a oportunidade de seres o primeiro a ver o filme na Antestreia Mundial em Londres.
Participação e prémios incluídos: 



PASSATEMPO
Harry Potter e os Talismãs da Morte:
Parte 2
Viagem para duas Pessoas a Londres
(Reino Unido)
O prémio inclui:
  1. VOOS IDA-VOLTA PARA DUAS PESSOAS DESDE LISBOA ATÉ LONDRES;
  2. 1 NOITE COM PEQUENO-ALMOÇO INCLUÍDO, EM HOTEL DE 4 ESTRELAS;
  3. Transfers Aeroporto e Seguro de Viagem;
  4. PRESENÇA E ACESSO À ZONA VIP NO RED CARPET DA ANTESTREIA DO FILME “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2”;
  5. Clica aqui para os "Termos e condições do passatempo".
Como participar:
Envia, a partir daqui:
Uma fotografia com a tua melhor pintura facial baseada nos elementos dos filmes da saga Harry Potter (óculos Harry Potter, cicatriz relâmpago, coruja, etc.).
A fotografia mais original será a premiada.
Além disto, o AXN também criaram um Spot publicitário de TV a divulgar o passatempo, vê-o aqui!

De que estão à espera? Participem já! Boa sorte a todos os participantes! :)

Obrigado, AXN!

8 comentários:

  1. Olá! Sabem como é que recebemos a confirmação de que a nossa participação foi aceite?

    ResponderEliminar
  2. Olá outra vez! :) Nem disse nada no meu primeiro comentário, mas este blog é muito bom! E também é bom saber que aqui em Portugal existem pessoas super fãs do Harry Potter! Já conseguiste saber alguma coisa do Passatempo? Eu enviei um email para lá também, mas ninguém me diz nada...
    Se souberes alguma coisa e puderes partilhar, agradeço!
    Beijinho, Inês M.

    ResponderEliminar
  3. Pois, calculei que assim fosse! Eu recebi um email hoje, às 13h e tal...! Só vi agora! Basicamente eles dizem que se aparecesse uma mensagem no site, logo depois de enviares, a dizer que os dados tinham sido correctamente recebidos, estava tudo entregue! Sinceramente acho que não me apareceu isso quando participei, lá se vai a minha oportunidade. Eu sou de Cascais! :)
    Beijinho, Inês

    ResponderEliminar
  4. vou sim! :) olha se não quiseres estar a encher o blog de comentários, que mais são uma conversa, eu posso enviar um email ou assim! partilho aqui uma coisa que adorei: http://runstraighttothem.tumblr.com/post/7117006981/i-mixed-the-last-page-of-the-epilogue-read-by-the

    ResponderEliminar
  5. Parece que eu também estou fora da corrida também, porque não me apareceu essa página e tentei submeter a foto umas 3 ou 4 vezes :( Além de que a AXN também não teve a dignidade de me responder :(

    Bem, mas como já é 5 de Julho, por acaso sabem se já foi anunciado o vencedor? Eu, pelo menos, ainda não encontrei nada.

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos,

    já se sabe alguma novidade sobre o vencedor?

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos,

    já se sabe alguma novidade sobre o vencedor?

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao Guilherme!
    Já agora, sabem se vai ser divulgada a foto do vencedor?

    ResponderEliminar