Suzie Toase em Talismãs da Morte

23 de setembro de 2009 //

A actriz Suzie Toase confirmou a entrada da sua personagem em Talismãs da Morte, como a Devoradora da Morte, Aleto Carrow. A actriz irá ser também professora dos Estudos dos Muggles em Hogwart.
Suzie já entrou em príncipe misterioso, embora as suas cenas tenham sido escassas.

Numa entrevista, a actriz diz:
"Nós estamos a ver muitas coisas sobre ti de momento, mas não muito em Harry Potter. Tu sentes que estás agora a mudar para outra fase da tua carreira? Eu tenho a certeza que sim. Eu não fiz muitas coisas no último filme de Harry Potter, por isso não mudou dramaticamente a minha carreira. Mas eu estou no próximo filme também; assim, veremos se isso terá um grande impacto."

"Por exemplo, as pessoas costumavam dizer-me todos os ano "Nunca fazes papel de vilã!", o que é ridículo. É por isso que eu estava tão determinada a conseguir o papel em Harry Potter, porque a personagem que eu faço é muito desagradável. Sou actriz e deveria ser capaz de fazer tudo. Dentro dos meus limites, eu quero tentar todos os tipos de personagem que eu puder."

Sem comentários:

Enviar um comentário