Evanna Lynch fala de metas e inspirações para os fãs

23 de setembro de 2009 //

Evanna Lynch falou do seu casting para Harry Potter e como se inspira para fazer a sua personagem:
"Eu gostaria de lembrar-vos disto, porque tenho a certeza que muitos de vocês têm ou teve o mesmo sonho e devem ter encontrado muitos obstáculos. As pessoas fazem com que paressa impossível, inatíngivel...
Ainda no outro dia eu estava a tentar limpar a minha mesa (outra coisa senão estudar!) e encontrei a carta que recebi do departamento de castings de Harry Potter. Foi uma resposta a um vídeo que mandei muito antes da audição aberta, muito antes mesmo do lançamento de Cálice de Fogo, por minha própria iniciativa. Eles não responderam e gentilmente me disseram que não havia vagas no filme na altura e que a nacionalidade desempenhava um grande papel no elenco.
Parecia que as cartas estavam contra mim e eu tenho a noção como me senti nessa altura.
Eu não estou a dizer isto para parecer grande (porque sei que usam isso na imprensa), estou a dize-lo para saberem o quanto é pequena a linha entre alcançar um objectivo e não. Eu não era uma actriz com experiência ou algo parcialmente distinto. É por isso que odeio o capítulo de probabilidades no meu livro de matemática.
As hipóteses que se tem, não tem nada a ver com a quantidade de manifestações que se faz. Desculpem incomodar qualquer matemático lá fora, mas eu não acredito em probabilidades.
Não vão conseguir nada se não acreditarem, e merecem tudo o que sonham."

Sem comentários:

Enviar um comentário