Primeira edição da 'Câmara dos Segredos' será leiloada

13 de setembro de 2009 //

A primeira edição da 'Câmara dos Segredos', o segundo livro da saga, publicado á 11 anos vai ser leiloado, no dia 16 de Setembro, próxima Quarta-Feira.
O livro deverá arrecador uma grande quantia já que se encontra autografado por J. K. Rowling e trás uma mensagem desta:
'Para Emily, estou muito agradecida em saber o quanto gostaste da segunda edição de Harry Potter, espero que não te desiludas. J.K.Rowling'.
Emily, a quem é dedicado o livro, decidiu vende-lo após o ter durante vários anos, com um preço inicial de cerca de £2.000, cerca de 2250 euros:
'Na verdade eu não a conheci. Há alguns anos atrás uma tia minha trabalhava numa livraria e conseguiu um autógrafo de J. K. Rowling. Deve ter sido em 1998, que foi quando o livro foi lançado. Penso que deve ter sido porque era apenas o seu segundo trabalho, antes de ela ser realmente famosa. Foi sorte ela estar lá e foi gentil o bastante para assiná-lo. É obviamente muito sentimental, eu tive o livro por algum tempo, mas agora acho que é o momento de mais alguém tê-lo. Eu acabei de ver o novo filme e fui uma grande fã desde o primeiro livro. Eu não tive sorte suficiente para conhecê-la. Gostaria apenas de tê-la conhecido para dizer “obrigada”'

Sem comentários:

Enviar um comentário