"TdM:P2": Novas filmagens do epílogo

25 de novembro de 2010 // Categorias: ,

Recentemente, David Yates, realizador de alguns filmes de Harry Potter (Ordem da Fénix, Príncipe Misterioso e Talismãs da Morte) decidiu filmar novamente a última cena da saga, o epílogo de Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2, em Dezembro. Esta decisão deveu-se ao facto do o realizador achar que a cena estava demasiado rápida.
Para estas filmagens já haviam sido chamados Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) e, na terça-feira, foi a vez de Tom Felton (Draco Malfoy):
Eu recebi uma chamada hoje [terça-feira] Tenho de voltar para mais um dia de re-gravações. Por isso vou voltar daqui a duas semanas para filmar literalmente durante um dia.
Eu sabia que o Dan, o Rupert e a Emma tinham sido chamados, e eu estava-me a divertir com isso, a gozar com isso, ‘Oh, eu consegui a cena logo no primeiro take, por isso não preciso de nada disso, de voltar e fazer tudo de novo.’ E aqui estou eu a engolir as minhas próprias palavras, e a voltar para a refazer. Eles só querem apanhar alguns planos extra. Acho que não fiz nada errado, só querem apanhar mais coisas. Pode literalmente ser um caso do tipo, 5 graus para a esquerda só para terem a certeza que o plano CGI funciona. Por isso lá vou eu fazer o meu dever.
Para além destes actores, outros que participam no epílogo poderão ser chamados para filmar em Dezembro.

Fonte: Hogswarts World; PotterNews.

Sem comentários:

Enviar um comentário