Novos designs para DVDs e Blu-rays dos filmes

20 de junho de 2016 // Categorias: , , ,

O Pottermore divulgou à momentos novas capas para os DVDs e Blu-rays dos filmes Harry Potter. "Já se passaram cinco anos desde a estreia de Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2 (2011), e a equipa criativa da Warner Bros. tem estado a trabalhar em 16 novos fantásticos designs - re-imaginando os filmes outra vez."


Estes novos designs dividem-se em dois tipos: Momentos (DVDs) e Icónico (Blu-ray), com os DVDs a demonstrarem um estilo mais tradicional e os Blu-rays um estilo minimalista. As capas de ambos formatos transmitem uma 'cena' ou 'momento' no filme que a equipa criativa achou importante transmitir.



Angie Lai, diretora executiva da equipa de marketing de filmes na Warner Bros. e Cathy Johnson, a directora criativa, explicam:

clica aqui para todas as capas

Na arte-final de cada DVD podemos ver uma foto do elenco principal e uma moldura referente ao ano em questão. E como é este ano que é lançado 'Monstros Fantásticos', a equipa decidiu dar um 'toque' às capas e adicionar uma foto com uma criatura mágica relevante ao filme. (Sendo Dobby homenageado na capa de Talismãs da Morte 1.)



clica aqui para acederes
Nos Blu-ray, as capas contêm os tais objetos 'icónicos' referente a cada ano. Como podemos ver em cima, no ano 1 o objeto icónico é o Chapéu Seleccionador.

Infelizmente estas edições ainda não estão disponíveis em Portugal.

traduzido e adaptado de: https://www.pottermore.com/news/new-harry-potter-dvd-and-blu-ray-covers-revealed