Bonnie fala sobre TdM:P2, o E.D., epílogo e mais!

1 de dezembro de 2010 // Categorias: ,

Na edição de Novembro de 2010 da Total Film Indonesia, a actriz Bonnie Wright, Ginny W. na saga, falou sobre o seu papel do último filme da saga a estrear em Julho de 2011, "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2", incuíndo a sua participação no E.D., o epílogo e as crianças escolhidas para o epílogo.
Então a Ginny, o Neville e a Luna estão a liderar uma resistência contra a era dos Devoradores da Morte em Hogwarts. Como foi filmar isso?
Claramente que necessita coragem. Foi para isto que esses três personagens se prepararam no quinto filme com o Ministério da Magio e com o Exército de Dumbledore, e ele relamente têm responsabilidade.
São ele os únicos do E.D. a continuarem a resistir.

É óbvio que tudo mudou em Hogwarts, fica completamente ameaçada e tem aguentar para aquilo que nunca se preparou, fica-se inseguro, e tudo o que lá tínhamos foi-se. Poelo simples facto de um novo director, novos professores e aquelas novas regras.

Irão eles suceder?
Há uma cena fantástica na segunda parte em que, obviamente, o trio (Harry, Hermione e Ron) volta a Hogwarts e os outros três fizeram o seu próprio esconderijo, tal como o exército de Dumbledore à sua maneira. Acho que essa entrega é fantástica, de continuar o que fora feito anos atrás, e acho que é por essa razão que as pessoas adoram esses três personagens, a sério.

(nota: esta entrevista foi feita antes de ser confirmado que o epílogo tinha que ser re-filmado)
Tu filmaste o epílogo. Tiveste de sofrer o processo de envelhecimento?
Sim, foi uma coisa um pouco bizarra mesmo, ser maquilhada para parecer que estamos nos trinta. Foi um dia excitante, mas bizarro. Óbvio que parecia ser um ciclo real, para mim, porque eu começei na mesma plataforma, com a mesma idade que LiLy Potter tinha, é como se tivesse a olhar para mim no passado.

Qual é a sensação de ter três filhos?
As crianças que fizeram de nossos filhos foram... eles simplesmente sintetizaram todos, foi bom olhar para trás. Eles estiveram o dia todo excitados, foi um enorme sonho realizado, eles tiveram que passar por um enorme processo de audições. Acho que nunca houve um processo de audições tão grande, como este, em qualquer filme.

No processo de audição, eu e o Dan sentámo-nos e falámos com várias crianças, porque é óbvio que a dinâmica é muito importante... tentar parecer que somos uma família unida, que estivemos estes anos todos juntos, desde que eles eram bebés. Foi desafiador faze que houvesse aquele calor, especialmente com alguém que mal conhecemos e algumas crianças não gostam de se aproximarem muito de pessoas que não conhecem. Mas eles perceberam que era muito importante fazer com que esta cena desse bem, então eles deram o seu melhor.

Vai tudo acabar no próximo ano. O que sentes sobre isto?
Eu lembro-me de começar em 2009 e estar, "Deus, esta vai ser a última vez que vamos todos começar um novo Harry Potter". Mas isto esteve sempre para trás, pois não queria pensar muito nisto, mas há sempre aquela sensação de que o fim está a chegar. E isso pôs-me como, "Certo, eu tenho que experenciar tudo, fazer todo o dia maravilhoso", tinha que fazer com que isto entrasse cá dentro, pois saber que nunca mais ia voltar para filmar foi bizarro.

Tu nunca pensas que este dia vai chegar, mas quando acontece, ficamos tipo raios, não sei, é bizarro. Mas nós ainda não acabámos, ainda há que entregar estes dois últimos filmes à audiencia, logo só acabaremos oficialmente a meio do próximo ano.
Thanks, SnitchSeeker!

Sem comentários:

Enviar um comentário