Trailer de TdM: Resumo e previsões!

28 de junho de 2010 //




Neste resumo, vai ser apresentado uma descrição do trailer e logo abaixo as imagens divulgadas até agora! Pra algumas previsões, do que irá acontecer no trailer!
Descrição:

Tive a oportunidade de ver o trailer e é realmente o melhor trailer do ano. Podemos esperar grandes coisas dessas partes finais da saga Harry Potter! Eu vou contar um pouco do que eu pude ver, mas pareceu-me realmente fantástico!
O trailer começa com nuvens escuras e o símbolo da Warner Bros. aparece logo. A cena do Voldemort sozinho na floresta com o áudio em fundo de um Devorador da Morte a  falar: “Não há sinal dele, meu Senhor!”. Depois, vemos Voldemort na floresta novamente, quando Harry chega, essa parte é arrepiante! “Harry Potter, o rapaz que sobreviveu, vai morrer!”. Harry fecha seus olhos e Voldemort pronuncia “Avada Kedavra!”.
Pelo que eu pude lembrar, depois dessa, vemos cenas rápidas do trio em Gringotts, com a Hermione transformada em Bellatrix, o Sr. Olivanders, os sete Harry Potters com os devoradores da morte sobrevoando o céu em vassouras e cavalos, uma cena entre Ron e Hermione a darem as mãos, um encantamento em torno da escola Hogwarts, acho que era algum tipo de protecção. Um bruxo interrompendo o grande comboio, o trio a correr na Floresta, Voldemort junto a Bellatrix… Hermione e Ron a correr pelo castelo de Hogwarts, e novamente os três personagens principais fugindo entre as árvores.
Agora chega uma das partes mais arrepiantes do trailer. Voldemort grita… “Por que é que tu vives?!”, e Harry responde “Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver”.. Voldemort corre junto com os Devoradores da Morte… o final é bem rápido, pelo que eu lembro mostra várias cenas da batalha, Hogwarts destruída, Nagini, um pouco do Ministério… Snape no escritório tombando pra trás e o trailer termina com Harry e Voldemort.
Voldemort grita “Só eu posso viver para sempre.” e podemos ver corpos atrás, os feitiços se chocam e vemos o logotipo do filme, tudo muito rápido. Sensacional!
Relembro que esta descrição foi feita por uma fonte fiável que assistiu ao trailer na CinemaExpo. Agora as fotos:
Com isto, pode-se dizer que as imagens e a descrição tem muita coisa em comum com as imagens, o vosso palpite estava certo? Pensavam que a descrição estava certa ou não? Aqui está a prova. Mas como outro telespectador disse pelo seu Twitter, mesmo com este advertising todo vocês vão ficar surpreendidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário